TUMORES DE PELE

Os cânceres de pele são muito frequentes na região sul do Brasil, onde predomina a colonização de origem européia (principalmente alemã e italiana) associada a grandes períodos de incidência solar.
O tratamento geralmente requer a retirada cirúrgica da lesão e a consequente reconstrução das áreas onde o tumor foi ressecado.
A cirurgia plástica dispõe de inúmeras técnicas para reparar o defeito gerado pela excisão dessas lesões com o objetivo de restabelecer a função da estrutura atingida, buscando o melhor resultado estético possível.
Saiba mais

TOXINA BOTULÍNICA

É indicada para amenizar as rugas e linhas de expressão da face, especialmente na região da testa e ao redor dos olhos “pés de galinha”.
O produto quando injetado nessas rugas, atua como um bloqueador neuromuscular, impedindo a transmissão dos estímulos nervosos para o músculo, desta forma inibindo a contração muscular, com isso a toxina botulínica alivia a contração da musculatura e as rugas causadas por esses músculos são amenizadas. Este efeito é temporário pois o organismo trata de criar novas vias de transmissão nervosa depois de algum tempo. Em torno de 06 meses o efeito desaparece e é sugerida nova aplicação para manutenção do resultado.
Saiba mais

PREENCHIMENTOS CUTÂNEOS (ÁCIDO HIALURÔNICO)

Usado de forma injetável, é indicado para o preenchimento dos lábios, sulcos naso-labiais, sulco naso-jugal (olheiras), rugas faciais, mãos e algumas regiões corporais. O produto é absorvível e a duração é em média de 08 a 10 meses.
Saiba mais